quarta-feira, 7 de abril de 2010

Blogs de D&D

Para quem gosta de D&D, vou dar um link muito legal: http://www.rolando20.com.br/
esse blog tem uma página só para podcasts, que são muito bons e geralmente engraçados também. É o terceiro podcst mais votado por voto popular na categoria Games em 2009. Além dos podcasts dá pra desfrutar das aventuras e das dicas de Davi e Anand.

Já um outro blog que eu acho bem legal também e que também é sobre D&D é o http://dragonsrulednd.blogspot.com/
Nesse blog um amigo meu é colaborador, o Alex, que eu conheci no colégio. O blog é muito bom e as sugestões são ótimas, além de eles escreverm de uma forma bem simples e entender. O blog tem uma ótima visualição.

Th_

2 comentários:

  1. Oi, olha eu por aqui também Thâmara. Tudo bem? Valeu pela força ai com o blog. Também estou adorando os posts daqui. Abração. PS: acho que houve algum erro nos links na postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eita, não saíram os links! Vou dar um jeito nisso!
    Th_

    ResponderExcluir